Fashion Rio
Coven
A Coven inspirou-se na civilização Maia para fazer essa coleção. Com muitas estampas geométricas e tecidos feitos com canutilhos e miçangas que formam microespelhos, a marca evitou a cintura marcada fazendo blusões e vestidos mais soltinhos. O lurex esteve presente em váriasss peças da marca. Os sapatos eram de salto médio ou totalmente sem salto, dando destaque as ankle boots.
Cores: as cores era mais escuras com crus mais discretos.
Bianca Marques
Sou suspeita para falar desse desfile, porque fiquei apaixonada pela abertura que teve Ana Botafogo dançando ballet. A coleção foi inspirada na delicadeza de ballet com tules sobrepondo vestidinhos e macacões de seda. O tricô também esteve muito presente nas confecções de Bianca Marques. Os sapatos eram saltos agulhas super altos.
.
São Paulo Fashion Week
Cavalera
Um dos melhores desfiles desta temporada, aconteceu no meio da Estação da Luz de São Paulo. A marca soube misturar novas ideias sem perder sua identidade, como a alfaitaria que misturou sarja com lã e renda sempre com um ar jovem e moderno. Outros pontos altos da coleção foram o moletom com estampas e o jeanswear que vai do clássico ao mais descolado.
Os cabelos foram inspirados na cantora Amy Winehouse e a paleta de cores tem muito preto, vermelho, verde e azul.
Alexandre Herchcovitch
A intelegiência de Alexandre me encanta. Seu desfile apresentou peças muito bem estruturadas e com alfaitaria inusitada. Os vestidos e casacos eram mais largos com mangas na metade do braço. Alguns vestidos são impressionantes, são mais ajustados ao corpo e tem sobreposições de rendas e couro, com bainhas de pelugem.
Espero que tenham gostado
Beijos, Duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário